23 de abril de 2015

"Pânico" cria canal no YouTube para disponibilizar programas na íntegra



"Pânico" cria canal no YouTube para disponibilizar programas na íntegra Divulgação
Principal humorístico da Band e dono da maior audiência da emissora, o "Pânico" criou um canal próprio no YouTube para disponibilizar seu conteúdo.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, o canal postará as íntegras dos programas desta temporada 2015, bem como quadros de sucesso, que já tem uma linguagem para a internet.

Os clipes das músicas "Gordinho Gostoso" e "Silvio Santos Vem Aí" são bons exemplos de conteúdo específicos que o internauta poderá rever e até torná-lo um viral na rede mundial. A página no YouTube, que terá o nome de "Programa Pânico", tem grande potencial de alcance e crescimento, devido aos números na internet da atração.

O Facebook do programa conta com cerca de 14 milhões de seguidores, o Twitter é acompanhado por 10 milhões e as fotos do Instagram são vistas por 2 milhões de pessoas.

O "Pânico", como se sabe, foi um dos pioneiros na interação com a segunda tela e neste ano tem realizado um movimento para ser cada vez maior esse contato com o público online, com o objetivo de aumentar ainda mais sua interação com sua audiência.

Atualmente, o "Pânico na Band" tem marcado médias de 5 pontos na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário