24 de abril de 2015

Responsável pelo "Proteste Já", do "CQC", é contratado pela Record

 Responsável pelo

Principal responsável pelo quadro "Proteste Já", considerado o melhor do "CQC", o jornalista Eder Fritsch deixou a equipe do programa da Band.

Em seu Facebook, Eder anunciou que se transferiu para a Record, onde ficará responsável por sugerir e produzir matérias investigativas para jornalísticos como "Repórter Record Investigação", "Câmera Record" e "Domingo Espetacular".

Na revelação de sua ida pela página, ele recebeu vários elogios de amigos, que o desejaram sorte na nova emissora. Apesar de novo, o jornalista tem uma boa bagagem: estagiou em emissoras de Brasília, como TV Senado e Band DF, onde foi produtor de rede para o "Jornal da Noite".
Entrou para o "CQC" quando o apresentador Marcelo Tas o conheceu pouco antes de encerrar seu curso de jornalismo, que o indicou para fazer parte do recém-criado "CQC". Lá, estava desde 2008, sempre produzindo matérias para o "Proteste Já", depois sendo efetivado como o principal responsável pelo quadro que denuncia mazelas de governantes em todo o Brasil.

A perda de Eder Fritsch é considerada um baque dentro do programa, que tem tido problemas com audiência nesta temporada de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário