23 de abril de 2015

'Babilônia': Lauro passa mal em passeio com Teresa e morre

Lauro passa mal e morre em "Babilônia"
Lauro passa mal e morre em "Babilônia" Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Dennis Carvalho e Fernanda Montenegro gravaram cenas de carinho entre Lauro e Teresa em “Babilônia”. O diretor deu um tempinho de ficar atrás das câmeras para interpretar o filho da advogada. Os dois, que fazem as pazes no dia do casamento de Teresa com Estela (Nathalia Timberg), passeiam pelo Jardim Botânico e relembram o passado. "Você se lembra dos nossos passeios por aqui? Você, eu e o seu pai?", pergunta ela. "Lembro, claro. Programa de manhã de domingo. Depois, vocês me levavam pra tomar sundae de chocolate. A lanchonete era aqui perto, não era?", responde ele.

Lauro e Teresa passeiam em
Lauro e Teresa passeiam em "Babilônia" Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Teresa diz que está espantada com a memória do filho, que não tinha mais do que uns sete anos. "Essas lembranças ficaram comigo também. Sempre que posso, eu venho aqui cedinho assim pruma caminhada. Parece que ainda vejo você correndo pelas alamedas, seu pai atrás de você, com medo que você levasse um tombo", relembra ela. Teresa fala ainda que quer ir até a Itália conhecer seus netos.

Lauro passa mal e morre em
Lauro passa mal e morre em "Babilônia" Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Lauro, que está doente, tenta disfarçar o cansaço, mas ela percebe que o filho está ofegante e muito frio. Teresa, assustada, bota a mão na testa dele. "Você tá frio! Transpirando tanto!... Tá sentindo o quê, meu filho?", pergunta ela. "Cansaço...", ele fala com muita dificuldade. Ela diz para eles irem para um hospital, mas Lauro tira uma caixinha do bolso, coloca um comprimido debaixo da língua. "Calma, mãe, vai passar...", fala ele. "Você tem que ver um médico!", diz ela, nervosa. "Mãe, eu sou médico, eu sei o que tô fazendo. Acho melhor irmos pra casa", responde Lauro. Ao chegarem lá, ele morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário