23 de abril de 2015

Simony rebate acusação de que teria dado calote em empresário

Simony rebate acusação de que teria dado calote em empresário Foto: Instagram

Dois dias após ser acusada de dar calote num empresário de São Paulo, a cantora Simony resolveu se defender publicamente. Sem fazer referência direta ao assunto, ela afirmou estar sendo vítima de uma calúnia e informou que vai procurar a Justiça para resolver o caso.
Na última terça-feira,  Robson Severgnini cobrou da cantora uma dívida que, segundo ele, é referente à gravação de um áudio feito para o DVD em comemoração aos 30 anos da cantora, gravado em agosto de 2014, em São Paulo.
“Antes de dormir, resolvi escrever algo para vocês. Existem situações em nossas vidas que o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio. O silêncio não quer dizer que você concorda mas que você não quer permitir que aquele mal invada seu coração e atrapalhe o momento brilhante que está vivendo. Em tudo na minha vida sempre pedi a direção de Deus. Muitas vezes não é fácil ouvir mentiras e calúnias ao seu respeito,mas retrucar te faz ser pior que a pessoa que quis te denegrir. Ore sempre a Deus e procure os meios judiciais pra resolver. Nunca se iguale ao caluniador. Que Deus abençoe”, rebateu a artista.

Simony usa a rede social para rebater acusações
Simony usa a rede social para rebater acusações Foto: Instagram
O empresário usou a rede social da cantora para cobrar a tal dívida. Na ocasião, Simony foi procurada pele Retratos da Vida, mas não quis responder e evitou entrar na polêmica. Ao ser procurado pela coluna, o empresário também se recusou a dar mais detalhes da dívida.
Veja abaixo o post de Robson Severgnini cobrando a artista na rede social:
“Muito bem, srta Benelli Simony (Cantora Simony), gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços... Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato! Robson Severgnini / Jeziel Liasch”.

Outro caso
Essa não é a primeira vez que Simony é acusada por um contratante. Em dezembro do ano passado, ela foi contratada para participar de um evento e teria recebido para o trabalho o valor de R$ 3 mil. A cantora, no entanto, não compareceu e não teria devolvido o cachê recebido. Inconformado, o contratante Gustavo Siqueira também usou sua rede social para se queixar da cantora:
“Dei para ela 20 dias para devolver a grana e não falar nada em respeito ao ursinho Pimpão. Hoje, quero que eles se enterrem no remoto passado, de onde nunca deveriam ter saído”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário