27 de abril de 2015

Sabrina Sato nas noites de sexta?

Sabrina Sato recebe Ivete Sangalo em edição especial de seu programa na Record
Sabrina Sato recebe Ivete Sangalo em edição especial de seu programa na Record
A direção da rede Record acredita que a atração comandada por Sabrina Sato pode incrementar a audiência e faturamento da emissora, e ser uma das estrelas da nova linha de shows que seria exibida de segunda a sábado às 22h30.
  A Record pretende criar uma faixa horária noturna, diária, apenas com programas de auditório.
Seria uma forma de sobrevalorizar o horário mais caro e importante da TV brasileira: o nobre.
Com essa faixa, Gugu (dois dias), Xuxa (dois dias), Sabrina e Marcos Mion teriam seus programas exibidos sempre no mesmo horário. O objetivo é acostumar o telespectador que gosta de atrações de auditório e games, que são caras, mas muito rentáveis (propagandas e 'merchans').
A mudança de Sabrina do sábado para as sextas, porém, poderia prejudicar o programa "Legendários", de Mion.
Hoje o "Programa da Sabrina" favorece o "Legendários" ao entregar sempre o tardio horário noturno do sábado com bons índices de ibope (seis ou sete pontos, cada ponto vale por 67 mil domicílios na Grande SP).
Para neutralizar isso, o "Legendários" também passaria a integrar a linha de shows, começando também às 22h30 aos sábados. De toda a grade da Record, o  programa de Mion é o que tem maior apelo junto ao público jovem.
No entanto, antes de tomar qualquer decisão sobre sua nova "faixa de shows", a Record aguarda a formatação do novo ou novos programas de Xuxa.
Gugu poderia ficar com dois dias da nova faixa. O mesmo poderia ocorrer com Xuxa, se a emissora decidir mesmo criar um segundo programa para ela.
Já nos domingos não há o que mexer, já que a emissora está satisfeita com o "Domingo Espetacular' -- que se tornou o programa fixo com maior audiência da emissora (sempre com dois dígitos de ibope)

Nenhum comentário:

Postar um comentário