23 de abril de 2015

RedeTV! confirma contratação de Celso Zucatelli e Edu Guedes

Zucatelli e Edu assinam com a RedeTV! (CRÉDITOS FOTOS: WAYNE CAMARGO/REDETV!)
Zucatelli e Edu assinam com a RedeTV! (CRÉDITOS FOTOS: WAYNE CAMARGO/REDETV!)
Conforme antecipamos, a RedeTV! e os ex-apresentadores do “Hoje em Dia”, Celso Zucatelli e Edu Guedes estavam em fortes negociações para o lançamento de um novo matinal. Agora a informação é oficial.
Por meio de nota, a RedeTV! confirma a contratação de Edu e Celso que até dezembro do ano passado comandavam o “Hoje em Dia” na Record, quando foram substituídos por César Filho, Ana Hickamann e Renata Alves.
Os dois comandarão o programa “Melhor Pra Você”, que irá ao ar nas manhãs da RedeTV! de segunda à sexta. Confira o comunicado da emissora:
“Celso Zucatelli e Edu Guedes são os novos contratados da RedeTV!. Na tarde de ontem (22), os apresentadores estiveram na sede da emissora, em Osasco, onde foram recebidos por executivos do canal para as assinaturas dos contratos.
Na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Zucatelli e Edu vão comandar o “Melhor pra Você”, um programa matinal exibido de segunda a sexta-feira.
Entusiasmado com a nova atração, que tem estreia prevista para maio, Zucatelli falou sobre a parceria com Edu neste retorno à TV.  “Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce. Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!”.
Edu Guedes também comemorou a chegada à nova casa. “Para mim é muito importante estar aqui, na RedeTV!. Gostaria de agradecer, realmente, pela oportunidade de realizar esse trabalho e, depois de mais de 20 anos de experiência, continuar levando amor e carinho para tantos lares no Brasil através da culinária. A RedeTV! ouviu o público. A RedeTV! quer o que o público quer”, disse Edu.
Wanderley Villa Nova assina a direção-geral do “Melhor pra Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário