28 de abril de 2015

“Babilônia”: Inês sobrevive a tentativa de homicídio e faz Beatriz ser presa

Beatriz é levada para delegacia após tentar matar Inês
Beatriz é levada para delegacia após tentar matar Inês
Babilônia” terá um ritmo mais agitado a partir da próxima semana e, entre as novidades, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) não serão mais “parceiras” — como previsto inicialmente —, mas rivais de verdade.
Após a mãe de Alice (Sophie Charlotte) levar um tiro da “amiga” e ir para o hospital, a polícia vai até a casa da milionária com um mandado de busca e apreensão, segundo a colunista Patrícia Kogut. Os agentes encontram uma arma no apartamento dela e a detém para averiguação.
“Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Eu vou chegar com o senhor na delegacia, nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada. Não é melhor resolver as coisas por aqui mesmo? Entre nós?”, tenta Beatriz. “Se a senhora fizer qualquer insinuação de suborno…”, corta o policial.
Eu jamais pensaria que o senhor seria capaz disso. Só quero que o senhor entenda que eu colaborei com essa busca na minha casa. Eu sou uma mulher muito colaboradora”, rebate a vilã. O agente se afasta dela e diz que eles precisam ir para a delegacia, porém Beatriz não desiste.
Eu tô prestativa com a polícia, mas não confunda a situação: a vítima aqui sou eu! Se a minha advogada morreu num assalto, quem foi roubada fui eu. O dinheiro era da minha empresa”, lembra a empresária. “A senhora tá enganada. Não deve ter lido direito o mandado. Não é latrocínio, é tentativa de homicídio”, esclarece o policial.
“Homicídio? Como assim?”, questiona a mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes). “A doutora Inês sobreviveu. É ela quem tá acusando a senhora”, afirma o agente

Nenhum comentário:

Postar um comentário