27 de abril de 2015

Jornalista Cláudia Cruz desabafa após ser esquecida em especial da Globo


Jornalista Cláudia Cruz desabafa após ser esquecida em especial da Globo Foto: Divulgação
A jornalista Cláudia Cruz usou seu perfil no Facebook para demonstrar sua insatisfação por ter sido esquecida pela Globo na comemoração dos seus 50 anos.
 
Cláudia comentou no post de Valéria Monteiro, que também não foi lembrada pela emissora e que apresentou o "Fantástico".
 
"Também não sou incluída em nada, Valéria. Fomos apagadas da história da TV Globo. Será que não se lembram que apresentamos o Jornal Hoje juntas, quando nem maquiador para as apresentadoras havia? Quando não tínhamos figurino e, por diversas vezes, aparecemos no ar com a mesma cor de roupa? E lá se vão 26 anos. Eu era uma menina de apenas 21 quanto fui contratada para apresentar o Bom Dia Rio. Você já estava lá! Linda!", escreveu Cláudia.
 
Para ela, o esquecimento foi proposital já que ela processou a emissora: "Ser apagada da história é muito ruim. Apresentei Bom Dia Rio, RJ 1 e 2, Jornal Hoje e Fantástico por vários anos! E, simplesmente, sumi na poeira como castigo por ter acionado a empresa na justiça, por ter sido injustiçada. História que nunca contei…".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário