28 de abril de 2015

"Babilônia": Com a ajuda de Teresa, Beatriz deixa a prisão; saiba como será



 
Teresa (Fernanda Montenegro) vai conseguir libertar Beatriz (Gloria Pires) da cadeia. A vilã é presa após tentar matar Inês (Adriana Esteves).
 
Nos próximos capítulos de "Babilônia",  a advogada faz uma visita a sua cliente na casa de custódia. Ela se mostra desconfiada da inocência de Beatriz e durante uma conversa a empresária revela que foi vítima de extorsão. A vilã conta que foi chantageada pela rival com o vídeo de Cristóvão (Val Perré) durante muitos anos.
 
Teresa declama e fala: "Sabe por que você não me contou dessa extorsão antes? Porque isso reforça a acusação da Inês de que você atirou nela. E mais: que você matou aquele motorista para se livrar da ameaça! Me diz a verdade, Beatriz: você matou o seu amante?". A vilã finge que está arrasada e pede para Teresa não ser mais sua advogada. Ela insiste nas perguntas até que a ricaça explode. 
 
"Não matei o Cristóvão, não atirei na Inês, mas não adianta, porque você já me julgou e me condenou. Eu tenho muitos defeitos, mas eu sou um ser humano, estou vivendo um inferno, estou no meu limite. Eu perdi meu marido, meu trabalho, o respeito das pessoas. Tudo isso por causa de uma louca que quer se vingar. Eu sei que você aceitou esse caso só por causa da minha mãe, mas a sua prevenção contra mim é mais forte", dispara. Teresa se comove e fala que vai continuar a defendê-la. 
 
Em outra cena, a advogada retorna à casa de custódia informando que a ordem de soltura saiu: "Você tem boas razões para duvidar da minha crença na sua inocência. Mas não para duvidar do meu amor pela sua mãe", diz, deixando claro que todo o esforço foi por Estela (Nathalia Timberg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário