Mas, independentemente do desfecho, já estamos sofrendo com o fim de “Império”. Como assim não teremos mais o Homem de Preto e seu sarapatel? Por isso, o EXTRA lista abaixo alguns dos motivos que levarão os telespectadores a morrerem de saudade da trama de Aguinaldo Silva.
O comendador José Alfredo
Nem mocinho nem vilão, Alexandre Nero deu conta do recado ao interpretar o anti-herói. O sucesso foi tanto que o personagem virou pedido de presente de Natal da mulherada, máscara de carnaval e ainda deixa algumas viúvas por aí (será mesmo?), além de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral).
As tiradas de Maria Marta
A imperatriz não levava desaforo para casa e adorava uma frase de efeito, como:
“Parece comunismo. Querem que eu divida tudo com a pobretada”. (Desabafando com o mordomo depois de assinar o cheque para Cristina e se comprometer a dar uma grana para Lorraine)
“Estou me sentindo a própria raspadinha. Todo mundo tá querendo tirar uma casquinha de mim”. (Ainda na conversa com o mordomo Silviano, indignada por ter dado dinheiro a Cristina e se submetido à chantagem de Lorraine)
“Por mais que beba champanhe, arrota cachaça”. (Sobre o jeito nada refinado do comendador José Alfredo)
“Uma aproveitadora com nome de quiche”. (A José Pedro, ao ser perguntada quem era Lorraine, a irmã do homem atropelado e morto por ele)
Vai dar saudade esse jeitinho Maria Marta de ser.
A 'magya' de Robertão e Leonardo
Não tem como negar que os personagens de Rômulo Neto e Klebber Toledo faziam a alegria da mulherada quando apareciam na telinha. Dá para entender o motivo, né?!
Os rolos de Lorraine
Pense num caso importante de “Império”. Pensou? Percebeu que Lorraine (Dani Barros) estava envolvida? Ela engoliu diamante, roubou álbum fotográfico de Silviano, Seu Pinguim (Othon Bastos), ficou amiga dele, descobriu quem era Fabrício Melgaço... Vai dar saudade a malemolência da personagem!
O colar de beijos de Xana
Ailton Graça fez a alegria de muita gente com o jeito irreverente de Xana, um dos personagens mais interessantes de Santa Teresa. Sempre ao lado de sua fiel escudeira, Naná (Viviane Araújo), ele ficava sabendo de tudo que estava acontecendo na vizinhança. E bastava alguém vir cheio de recalque que ele mandava logo: um colar de beijo!
As alfinetadas de Téo Pereira
E agora que não tem mais o blogueiro/jornalista sério Téo Pereira para contar tudinho que acontece? Curuuuuuuuzes, quereeeeedo! Acabou o publique-se...
Nenhum comentário:
Postar um comentário