24 de março de 2015

Novo affair de Chris Brown impressiona pela semelhança com Rihanna, ex do cantor

Candice Brooks Foto: Reprodução / Instagram
Rihanna Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Chris Brown, de 25 anos, está com um novo amor. Apesar de ter usado sua conta no Twitter para negar esteja em um relacionamento amoroso, a imprensa internacional dá como certo o envolvimento do rapaz com a modelo Candice Brook. O problema é que as fãs do moço não estão deixando a bela em paz por causa de sua semelhança física com a ex-namorada dele, a cantora Rihanna.
Candice, que tem acompanhado Brown em vários shows de sua nova turnê, vem sendo comparada à artista pop ao divulgar suas fotos em redes sociais. Em uma selfie, compartilhada por ela recentemente no Instagram, uma seguidora foi clara: “Irmã gêmea da Rihanna”. Numa outra imagem, outro comentou: “É assustador como você se parece com Rihanna”.

Candice Brook
Candice Brook Foto: Reprodução / Instagram

Candice Brook
Candice Brook Foto: Reprodução / Instagram

Candice Brooks
Candice Brooks Foto: Reprodução / Instagram
O relacionamento entre Brown e Candice teria começado logo após a separação dele da modelo Karrueche Tran, de 26 anos, com quem tem uma filha de nove meses. Rihanna terminou o namoro com o rapaz em 2009, quando foi agredida por ele, antes de se apresentar em uma edição do Grammy.

Rihanna e Chris Brown, quando ainda namoravam

Nenhum comentário:

Postar um comentário