26 de março de 2015

'Babilônia': Regina e Vinícius se beijam

Vinícius e Regina começam a namorar em "Babilônia"
Vinícius e Regina começam a namorar em "Babilônia" Foto: Rede Globo/Divulgação
Vinícius (Thiago Fragoso), finalmente, vai dobrar Regina (Camila Pitanga). Nos próximos capítulos de "Babilônia", o advogado vai à casa da moça e pede para falar com Júlia (Sabrina Nonata). "Quero permissão pra levar sua mãe pra passear. Você deixa?", pergunta Vinícius. A menina diz que sim e Regina sorri: "Ei, eu tô aqui! Desde quando a senhorita decide a minha vida?". Júlia diz que Vinícius perguntou a ela e ele explica: "Se perguntasse pra sua mãe, sabe qual ia ser a resposta? Não posso, tenho que ficar com a minha filha". Regina diz que não pode sair com ele porque tem que acordar cedo, mas Vinicius promete não demorar e ela acaba aceitando o convite.
Os dois caminham pelo Leme e Regina lembra da cantada que ele lhe deu no dia em que se conheceram. O advogado tem a chance de explicar o mal entendido. "Tava falando do coco! O coco era uma delícia, não você". Ela brinca: "Sou de se jogar fora, então?". O advogado ri e diz que desiste de explicar. "Vamos tentar de novo: que tal a gente jantar?", pergunta ele. Os dois vão a um supermercado, compram umas comidinhas e improvisam um piquenique na praia.
Regina e Vinícius lembram do episódio em que ela fez boca a boca com ele e o advogado o beijou. "Depois da cantada, você aproveitou que eu tava tentando te salvar e me beijou à força!", diz ela. Vinícius diz que ele não pode ser para sempre o cara que a beijou à força e Regina fala que é difícil mudar a primeira impressão. Os dois seguem conversando e ele diz que quer deixar registrado nos autos que só bebeu um gole e que está, portanto, sóbrio e consciente dos seus atos. Ela não entende e pergunta por quê. "Porque agora é pra valer", responde. Vinícius a segura pelo rosto, puxa-a para si e a beija apaixonado.
Ela tenta resistir, mas acaba cedendo. Depois, eles conversam sobre suas vidas. Regina conta que sua mãe fez um transplante de coração e Vinícius fala que sua mãe morreu e que foi adotado por Olga (Lu Grimaldi). "Desculpa, Vinícius. Achei que você era um riquinho mimado, te disse isso tantas vezes!", diz ela. Ele diz que tinha até esquecido disso e ela se aconchega nos braços dele. Vinícius a leva em casa e convence Regina a tirar o dia seguinte de folga para passear com ele. Quando chega em casa, a moça conta a novidade a Dora (Virgínia Rosa) e a Júlia, que ficam felizes com o namoro do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário