29 de março de 2015

Inês descobre que Alice virou garota de programa em "Babilônia"

 Após armação de Beatriz, Inês descobre que Alice virou garota de programa


Alice (Sophie Carllote) passará a fazer programas após cair em uma armação de Murilo (Bruno Gagliasso) em "Babilônia". Ela chega a manter um caso com Guto (Bruno Gissoni) e Evandro (Cássio Gabus Mendes).
 
É em uma dessas saídas que ela acaba descobrindo que Inês (Adriana Esteves) também está tendo um caso com Evandro.
 
E para piorar a situação da nova garota de programa, sua mãe arma com Beatriz (Glória Pires) de apresentar a filha a Guto e o convida para jantar em sua casa. A morena se assusta com a presença do playboy e ele a ameaça.
 
Veja diálogo:
 
Guto - Tão gostosa. Sabe que eu tô curtindo mais a sua versão Alice do que a Maitê? Maitê é profissa, a Alice é mais quente à vera… Foi uma vezinha só, tô com vontade de repetir.
 
Alice - Continua fixo da Helô que é melhor pra todo o mundo! Comigo não tem jogo. Ainda mais depois de jantar com você e a minha mãe.
 
Guto - A Helô não fica de graça comigo.
 
Alice - E você acha que eu ficaria por quê?
 
Guto - Pra eu manter a boca fechada.
 
A ameaça do playboy não surte efeito, ainda mais quando Inês descobre, através de Beatriz, que a filha tornou-se uma prostituta. 
 
A rival de Inês fica sabendo da situação de Alice ao ouvir uma conversa de Guto. Ela arma para que a mãe da garota de programa descubra a nova profissão da filha através do site de Murilo (Bruno Gagliasso).
 
Inês surta e é agressiva com Alice. A duas brigam feio. Ela tenta convencer a filha para deixar de ser prostituta, que inicialmente aceita.
 
Mas após brigar novamente com a mãe, ela volta a fazer programas.
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional"

Nenhum comentário:

Postar um comentário