26 de março de 2015

“Babilônia”: Murilo grava transa com Alice e ela descobre

Murilo grava transa com Alice escondido
Murilo grava transa com Alice escondido
Em “Babilônia”, Murilo (Bruno Gagliasso) vai surpreender Alice (Sophie Charlotte) ao filmar uma transa dos dois em um quarto usado por clientes e prostitutas. Após ver a gravação, a moça fica furiosa.
Depois do sexo, a filha de Inês (Adriana Esteves) quer saber o motivo da escolha do local, sem desconfiar de nada. “Acho que entendi porque você cismou de transar aqui. Esse quarto de hóspedes tem algum afrodisíaco!”, observa Alice. “Não é que tem mesmo? Quer ver?”, pergunta ele, levando-a para outro cômodo.
O cafetão mostra um monitor com a filmagem da noite de amor deles e deixa a jovem surpresa. “Murilo! Você filmou a gente sem me falar? Se isso cai na internet, eu te mato! Tem até lei contra isso, sabia?”, questiona.
O rapaz tenta tranquilizá-la, mas Alice insiste que ele deveria ter solicitado sua permissão. Ela pergunta se a câmera está ali há muito tempo e Murilo mente que sua ex gostava de ser filmada. “Você não tem a menor noção de quem está na tua frente, né, Murilo?”, reclama a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário