Foi
eleito nesta terça-feira (24) O Melhor Comercial do Brasil 2014, que
destacou o filme “Compadre”, estrelado pelo Compadre Washington para Bom
Negócio.com. A Criação é da agência NBS e produção da Zeppelin Filmes. A votação final foi realizada em almoço fechado, com a presença do júri, jornalistas e executivos do SBT. Na oportunidade,
foram avaliados 10 comerciais, que integravam a shortlist selecionada
pelo júri na fase de votação online, que aconteceu no início deste mês.
Os responsáveis pelo filme vencedor poderão desfrutar, em grande estilo, da já tradicional viagem
ao Festival de Criatividade de Cannes em 2015, promovido pelo SBT.
Este ano, a novidade é que três pessoas serão favorecidas pelo prêmio – a dupla de Criação (até então era uma pessoa da agência), mais um profissional do anunciante.
Além
do grande vencedor, estavam concorrendo: Famoso (Y&R / Vivo), Have
fun (AlmapBBDO/ Volkswagen Up), Mafiosos (Talent / Posto Ipiranga),
Maradona (NBS /BomNegocio.com), Reunião de Condomínio (Talent / Tigre),
Supla (NBS/Bomnegócio.com), Talk Show (Y&R / Vivo), Underwater
(F\Nazca / Skol Beats Sense), Velhinha (ALMAPBBDO/ Havaianas)
Na última edição, o Melhor Comercial do Brasil foi “Brasil 70”, que lançou o Novo
Fusca. A criação é da AlmapBBDO para Volkswagen, com produção da
Paranoid. Em edições anteriores, o título foi para os filmes “Pôneis
Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e
“Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi
Nenhum comentário:
Postar um comentário