25 de março de 2015

Ticiana Villas Boas poderá ter contrato rescindido pela Band


 Ticiana Villas Boas poderá ter contrato rescindido pela Band

Atualmente em licença-maternidade de seu primeiro filho e sendo substituída por Paloma Tocci no "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas não deve voltar ao noticiário.

Assim que terminar seu período de repouso, Ticiana será comunicada de que não apresentará mais o principal telejornal da casa, onde estava desde 2008. Além disso, seu contrato poderá ser rescindido, indo na mesma toada de redução de gastos que a Band está promovendo, devido à diminuição de renda publicitária e momento econômico difícil que atravessa o Brasil.

Paloma Tocci, que vem sendo bastante elogiada pelo seu desempenho na bancada, juntamente com Ricardo Boechat, deverá ser mantida no posto. Desde o ano passado, eram fortes os boatos que Ticiana poderia deixar a Band para cuidar apenas do filho. Ticiana é casada com Joesley Batista, dono da JBS, empresa do ramo alimentício que é responsável por marcas como Friboi e Seara.

A ordem na Band, como se sabe, é reduzir custos, já que as receitas diminuíram além do que se esperava. A primeira medida foi o cancelamento do "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos. A segunda deverá ser o rescisão de contrato de Luiz Bacci. Outras demissões devem ocorrer também.

Atualmente, o "Jornal da Band" marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário