31 de março de 2015

Promessa de Maitê Proença de ficar nua se Botafogo subir agita as redes sociais

Maitê Proença prometeu ficar nua em programa de TV caso o Botafogo volte à Série A do Brasileiro Foto: Guito Moreto / O Globo

A atriz e apresentadora Maitê Proença fez os torcedores botafoguenses quererem ainda mais que o clube volte à elite do Campeonato Brasileiro em 2016. Ela prometeu que ficaria nua no programa “Extra Ordinários”, do Sportv, caso o time suba para a Primeira Divisão. A aposta movimentou as redes sociais e fez até o ator Stepan Nercessian, torcedor fanático do Fogão, fazer campanha para aumentar a torcida e fazer com que Maitê seja obrigada a cumprir a promessa.
“Botafogo na primeira divisão e Maitê Proença promete ficar nua. Eu prometo que vou olhar muiiiiiitooooooo. Se a Maitê ficar nua, não é só o Botafogo que vai subir”, brincou o ator no Twiter.

Stepan Nercessian torce para Maitê Proença cumprir aposta e ficar nua caso Botafogo suba para a Série A do Brasileiro
Stepan Nercessian torce para Maitê Proença cumprir aposta e ficar nua caso Botafogo suba para a Série A do Brasileiro Foto: Reprodução / Twitter
Outro botafoguense roxo é o humorista Helio de La Peña, que também não perdeu a oportunidade de comentar a promessa de Maitê Proença.
"BOTAFOGO na série A = MAITÊ NUA!", escreveu no Microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário