25 de março de 2015

Veja como estão os atores que fizeram sucesso em “High School Musical”




Atores ficaram conhecidos após "High School Musical"
Atores ficaram conhecidos após “High School Musical”
Quase dez anos após as primeiras filmagens de “High School Musical”, a história e seus atores ainda estão na memória de muitas pessoas. Prova disso está no fato dos produtores cogitarem a quarta sequência do longa-metragem.
O musical da Disney Channel chegou aos cinemas mundiais em 2006 e se tornou o filme de maior sucesso da produtora. Além de ter levado milhares de pessoas para a frente das telonas, “HSM” ganhou comercialmente com vendas de CD’s, DVD’s, shows e brinquedos.
Os atores que protagonizaram a trama de Peter Barsocchini conquistaram os jovens e foram, por algum tempo, os ‘queridinhos’ dos estúdios de Hollywood. Entre os destaques estão Zac Efron e Vanessa Hudgens.
O RD1 lista abaixo os rostos que ficaram conhecidos pelas sequências deste filme e mostra como eles estão atualmente.
Veja:
Zac Efron viveu mocinho em série e agora é sucesso em filmes adultos
Zac Efron viveu mocinho em série e agora é sucesso em filmes adultos
Zac Efron
Com 27 anos, Zac Efron continua na mídia e tem feito sucesso em seus novos trabalhos. Sua mais recente atuação foi como protagonista de “Vizinhos” (2014).
Vanessa Hudgens continua brilhando nos cinemas americanos
Vanessa Hudgens continua brilhando nos cinemas americanos
Vanessa Hudgens
A agenda da estrela de “HSM” também anda sempre lotada. Porém, além das filmagens, a atriz fez alguns trabalhos no ramo musical. A mais recente trama em que Hudgens esteve foi “Gimme Shelter” (2014).
Além da atuação, loira grava discos e faz sucesso em seriados
Além da atuação, loira grava discos
Ashley Tisdale
Ashley Tisdale continua com a ‘carinha’ de sua personagem mimada em ”High School Musical”. Com o fim da série, ela também seguiu se dividindo entre as carreiras de atriz e cantora. Agora, a loira tem encarnado papéis na televisão em séries americanas.
Pedro Grabeel tem realizado peças de teatro e participado de série
Pedro Grabeel tem realizado peças de teatro e participado de séries
Lucas Grabeel
O ator passou por poucas transformações no visual desde o fim da trilogia, mas migrou do gênero infantil para o adulto, com filmes de ação e terror. Entre seus recentes trabalhos estão “Um Ninja da Pesada” e “Beijos Para o Vampiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário