31 de março de 2015

Fábio Assunção comemora 25 anos de carreira



 Fábio Assunção comemora 25 anos de carreira - Ag.News
Ao completar 25 anos de carreira, Fábio Assunção comemora duplamente, com a volta às novelas e ao dirigir sua segunda peça de teatro. Em entrevista à revista Contigo!, ele falou sobre os altos e baixos da trajetória.
"Emoção não faltou na minha vida. Foram muitas e espero que nos próximos 25 (de carreira) venham muitas mais. Fiz trabalhos de sucesso, outros que não foram tão incríveis; e, mesmo nos momentos de não sucesso, tive pessoas ao meu lado".
Com o fim da série Tapas & Beijos, Fábio deixa Jorge para trás e assume papel de protagonista na novela Poderosa, que vai ocupar a faixa das 19h. Além disso, ele é diretor da peça Dias de Vinho e Rosas, em cartaz em São Paulo, e afirmou que sente mais prazer nos palcos por não sentir a pressão que existe na TV.
"Eu posso fazer saboreando, degustando. Trabalho mais relaxado, sei do que gosto. É lógico que tenho uma demanda muito maior na minha vida como ator. Não posso me dar ao luxo de ser só diretor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário