Após o choque do cancelamento do “Agora é Tarde”, quem pode estar com os dias contados é a equipe do “CQC“.
Assim como o programa apresentado por Rafinha Bastos, a atração passou
por uma reformulação e ganhou investimentos para tentar remediar a baixa
audiência.
Infelizmente, por enquanto a emissora ainda não está vendo
bons resultados e 2015 está sendo menos gentil do que 2014 no quesito
audiência.
A ordem dos chefões da Band é cortar o máximo possível e
“enxugar” a produção em pelo menos 20%.
Há
quem diga que com o baixo índice de telespectadores da atração, existe o
risco dos anunciantes pedirem descontos em suas cotas de patrocínio.
Na
última segunda-feira (23), o “CQC” fechou com a média de 1,5 pontos de
audiência, sendo que cada ponto é equivalente à 67 mil casas.
Após o choque do cancelamento do “Agora é Tarde”, quem pode estar com os dias contados é a equipe do “CQC“. Assim como o programa apresentado por Rafinha Bastos, a atração passou por uma reformulação e ganhou investimentos para tentar remediar a baixa audiência.
Infelizmente, por enquanto a emissora ainda não está vendo bons resultados e 2015 está sendo menos gentil do que 2014 no quesito audiência.
A ordem dos chefões da Band é cortar o máximo possível e “enxugar” a produção em pelo menos 20%.
Há quem diga que com o baixo índice de telespectadores da atração, existe o risco dos anunciantes pedirem descontos em suas cotas de patrocínio.
Na última segunda-feira (23), o “CQC” fechou com a média de 1,5 pontos de audiência, sendo que cada ponto é equivalente à 67 mil casas.
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