25 de março de 2015

Acaba o casamento de Dani Winits e Amaury Nunes

Depois de três anos, chega ao fim o casamento da atriz Danielle Winits e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes. O casal deu um ponto final na relação há cerca de um mês e meio. Pouco depois, Amaury se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos. Danielle tem passado a maior parte de seu tempo em São Paulo, onde grava sua participação no novo programa de Tom Cavalcante, no Multishow.
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
A assessora de imprensa da atriz, Marcela, que vem a ser cunhada de Danielle (irmã de Amaury). Às 11h, ela dizia desconhecer a informação. A informação oficial era a mesma: o irmão está no exterior e Danielle trabalhando em São Paulo. A assessora não havia conseguido falar com nenhum dos dois. De fato, Danielle comentou com poucas pessoas sobre o término da relação. Mas uma amiga da atriz confirmou com todas as letras: “Eles se separaram.”
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Procurado ainda o próprio Amaury, na manhã de ontem, que leu a mensagem de texto enviada pelo aplicativo WhatsApp, mas não respondeu.
Quando o namoro de Dani e Amaury se tornou público, em março de 2012, ele era o camisa 10 do Citizen AA, de Hong Kong. Em uma de suas viagens internacionais, eles foram flagrados aos beijos e a imagem estampou a capa de uma revista da época. Chegou-se a especular que fora o chamado ‘flagra armado’, em que o paparazzo faz a foto parecer ser às escondidas, mesmo tendo o consentimento dos fotografados.
Dois anos depois, eles já falavam em ter um filho juntos. Uma onda de boataria dava conta de uma suposta gravidez de Danielle, mas a informação foi logo desmentida pela atriz.
Ao longo dos três anos em que estiveram juntos, Amaury exerceu a função de pai de Guy, o filho mais novo de Danielle, fruto de seu relacionamento com Jonatas Faro. O menino era visto sempre acompanhado do jogador. E, segundo amigos, ficar longe do garoto também tem sido bastante difícil para Amaury.
25_dani3_rep

Nenhum comentário:

Postar um comentário