29 de março de 2015

"Babilônia" Alice vai sofrer assédio sexual quando for procurar emprego.

 Babilônia: Alice sofre assédio sexual ao procurar emprego; saiba como será
Em "Babilônia", Alice (Sophie Charlotte) vai sofrer assédio sexual quando for a uma agência de modelos procurar emprego. 
Na cena, Alice se dirige a uma agência e a recepcionista logo pergunta onde está sua filha, irritando a jovem. "E eu lá tenho idade para ter filha?", questiona ela. "É para você? Cadê seu book?", pergunta a funcionária.
Alice afirma que não tem e revela que nunca trabalhou como modelo. A recepcionista lamenta e oferece o contato de um fotógrafo para produzir seu book. A filha de Inês (Adriana Esteves) aceita e segue para o estúdio. Ao chegar lá, ela informa que tem pouco dinheiro e o profissional aceita a quantia

Em seguida, ele manda ela tirar a roupa. "Como assim?", pergunta. "Não te explicaram na agência? O que me passaram é que você só serve para lingerie, está velha para passarela. E é nanica!", dispara o profissional.
 
Alice pergunta onde pode se trocar e ele fala que ali mesmo. Ela tira a blusa e o homem começa a fotografar. Até que ele se aproxima dela para ajeitar a alça do sutiã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário