29 de março de 2015

Peter Brandão é destaque na fase inicial em "Babilônia"

 Wolnei, personagem interpretado por Peter Brandão, que foi atropelado enquanto nadava no mar pelo playba enteado de Beatriz (Glória Pires) que dirigia um barco de maneira desgovernada.
 Esse atropelamento deu um quiproquó danado, com direito a Inês (Adriana Esteves) subornando a sempre correta Regina (Camila Pitanga) e causando na mocinha uma insaciável sede de justiça. Mas e então, Peter Brandão, quem é essa fera?
wolnei-peter-brandao
Bom, Peter estreou nas telinhas bem cedo participando do programa infantil comandado por Márcio Garcia, “Gente Inocente”. Ele era uma das crianças do elenco que participavam de brincadeiras e faziam perguntas pros famosos. Depois que o programa acabou, Peter ficou um tempo longe das telinhas e voltou para a TV em  2007, participando da novela “Alta Estação” da Rede Record. No mesmo ano ele integrou o elenco de outra novela da emissora, “Amor e Intrigas“.
O ator voltou para a Globo em 2012 no elenco de “Malhação“. Na novelinha o ator interpretava Pilha, um dos amigos de Orelha (David Luiz) que era apaixonado por Fatinha (Juliana Paiva). Mais pro final da temporada, Pilha se transformou em um famoso Mc. E não foi só nas telinhas que Peter tentou a sorte como cantor. Na vida real o ator também tentou a sorte na carreira de cantor. A volta do ator nas telinhas só aconteceu agora em “Babilônia” onde ele ainda vai se meter em bastante confusão e deixar Regina bem triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário