25 de março de 2015

SBT contrata dois novos repórteres para o jornalismo


SBT contrata dois novos repórteres para o jornalismo; saiba quem são Reprodução
O SBT lançou nesta semana duas novidades em seu setor de jornalismo. São novos repórteres que reforçam o canal em seus programas jornalísticos.

A primeira foi a jornalista Paula Monteiro, que estreou na última segunda (23) pelo "SBT Brasil", comandado por Carlos Nascimento, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade. Paula já é experiente no mercado e tem passagens importantes por RedeTV!, Band News e Band.

A segunda estreia foi de Alexandre Colim, nesta quarta (25), em edição do jornal "Notícias da Manhã", ancorado por Neila Medeiros. Colim estava sem trabalho desde o início deste mês quando, surpreendentemente, deixou a Record após sete anos e meio de casa. Na época, ele não resistiu a uma reformulação nos repórteres da redação e acabou deixando o quadro de funcionários da emissora.

Colim estreou em um link ao vivo, algo que fazia frequentemente quando trabalhava na Record, onde participava dos matinais "Balanço Geral Manhã" e "SP no Ar".

Atualmente, o SBT tem bons índices de audiência com os seus jornais. O "SBT Brasil", o principal deles, marca entre 6 e 8 pontos no Ibope

Nenhum comentário:

Postar um comentário