26 de março de 2015

Seriado "Arquivo X" terá temporada de seis episódios inéditos

Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) em cena de "Arquivo X"
Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) em cena de "Arquivo X"
Fox Mulder e Dana Scully vão mesmo voltar à TV. Segundo a revista "Variety", a série de sucesso da década de 1990 terá uma temporada com seis episódios inéditos, coproduzidos pela 20th Century Fox Tv e pela Ten Thirteen Productions. Os atores David Duchovny e Gillian Anderson -- que ganharam fama na pele dos agentes do FBI Mulder e Scully -- devem voltar a gravar no verão americano, mas o lançamento da nova temporada ainda não tem data acertada.
O criador da série, Chris Carter, disse à "Variety" que considera o período em que o seriado ficou fora do ar, desde 2002, como um "intervalo comercial de 13 anos". "As boas notícias são que o mundo apenas ficou mais estranho, um momento perfeito para se contar estas seis novas histórias."
Recentemente, em entrevista ao jornal "USA Today", David Duchovny disse que ficou feliz com a possibilidade da volta da produção, mas que não gostaria de fazer uma temporada completa. "Estou mais do que feliz e animado em trazê-la de volta e trabalhar novamente com Gillian [Anderson] e Chris [Carter]."
"Nós estamos todos velhos, não temos energia para uma temporada completa", disse Duchovny. Na ocasião, o ator trabalhava na série "Aquarius", como um detetive que investiga os assassinatos de Charles Manson nos anos 1960, e se preparava para lançar seu primeiro livro, "Holy Cow".
Em entrevista recente ao jornal "Daily Mail", Gillian Anderson disse que "a ideia é juntar a velha turma de novo, se divertir e ter uma espécie de encerramento para nós e para a audiência".
Ao longo de suas nove temporadas, "Arquivo X" se tornou um dos dramas de maior sucesso na televisão, atingindo o ápice do sucesso em 1997, quando mais de 27 milhões de pessoas assistiram à estreia da quinta temporada da série. A produção ganhou 16 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário