5 de março de 2015

Final de "Two and a Half Men" é exibido no Brasil


Motivado pelo desejo de adotar um filho, Walden (Ashton Kutcher) pede Alan (Jon Cryer) em casamento na estreia da última temporada de "Two and a Half Men" Divulgação
O esperado episódio final de "Two and a Half Men" será exibido no Brasil nesta quinta-feira (5). Em formato duplo, o encerramento da sitcom irá ao ar às 20h, no canal pago Warner Channel.
Após doze temporadas no ar, "Two and a Half Men" dará adeus ao público brasileiro poucas semanas após ter chegado ao fim nos Estados Unidos.É melhor os espectadores não ficarem na expectativa da tão especulada participação de Charlie Sheen como Charlie Harper: apesar de o final contar com menções ao personagem, ele não aparece em cena.
Chuck Lorre, criador da série, afirmou que convidou Sheen para uma participação, mas o ator recusou. "Eu tomei uma decisão mais ou menos um mês atrás – havia tanta demanda, tanta animação de ver Charlie voltar para o final, que o certo a fazer criar alguma coisa com a qual pudéssemos nos divertir, brincar com toda essa loucura. Isso foi apresentado para ele. Ele não gostou. E nós não gostamos do que ele queria fazer. Então não foi para a frente", disse em entrevista à revista "Variety".
Sheen deixou "Two and a Half Men" em 2011. Em meio a sérios problemas com drogas, o ator foi internado na reabilitação durante a oitava temporada da série e criticou publicamente Chuck Lorre e a emissora CBS. Seu personagem, Charlie Harper, então foi morto. Entrou em cena Walden, um homem rico e solitário interpretado por Ashton Kutcher. Na época, Sheen chegou a processar a Warner em US$ 100 milhões, mas fechou um acordo fora dos tribunais.
Lorre disse à "Variety" que ficou decepcionado com a recusa de Sheen em aparecer na série. "Acho que teria sido uma forma bem legal de terminar o último episódio, dar a ele um momento verdadeiro para falar diretamente com a câmera, fazer o que ele faz e arrasar no final. Mas não era para ser", afirmou o produtor, que confirmou que não fala com o ator há anos e que o convite foi feito por intermediários.
Retorno e participações especiais
Apesar da ausência de Sheen, antigos fãs da série verão a volta de outro personagem: Jake, interpretado por Angus T. Jones. O filho de Alan (Jon Cryer) deixou de aparecer na série em 2013, poucos meses depois de causar um mal-estar por pedir aos espectadores que deixassem de assistir à atração.
Também participam do episódio os atores Arnold Schwarzenegger, John Stamos e Christian Slater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário