10 de março de 2015

Alexandre Nero fala sobre a possível morte do comendador em “Império”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
“Império” já entrou na sua última semana de exibição, e promete muitas surpresas nos próximos capítulos. Uma delas, e que não agrada nenhum pouco grande parte do público, seria uma possível morte do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) no último capítulo. Em um dos finais da trama, o protagonista é morto com um tiro dado pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat), que se revela Fabrício Melgaço, o maior inimigo do empresário.
Diante de uma certa revolta do público com esse final trágico do protagonista, o autor da novela, Aguinaldo Silva, já declarou que pode mudar o final da trama, deixando o comendador vivo.
Ao ser questionado sobre como gostaria que seu personagem terminasse a trama, Alexandre Nero surpreende, e afirma que torce pela morte do comendador no último capítulo do folhetim, que vai ao ar nesta próxima sexta-feira (13). “Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza”, disse ele em entrevista ao site oficial da novela.
Personagem pode morrer no último capítulo. (Foto: Divulgação)
Personagem pode morrer no último capítulo. (Foto: Divulgação)
Vale lembrar que o comendador José Alfredo já se tornou um dos personagens mais emblemáticos e queridos da história das tramas na Globo, fato, aliás, que faz com que o público reaja com uma certa revolta ao saber da possível morte do personagem no final do folhetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário