1 de dezembro de 2014

Sem sutiã, Rihanna faz compras em Nova York

Sem sutiã, Rihanna faz compras em Nova York - Grosby Group
Publicidade
No último final de semana, Rihanna resolveu chamar a atenção dos fotógrafos durante um dia de compras em Nova York. A cantora estava com um look bem comum e comportado, se não fosse pelo fato dela não estar usando sutiã.
Com a falta da peça de roupa, seu seio acabou ficando em evidência, mas Rihanna, que percebeu que estava sendo clicada dentro da loja, não pareceu se importar. Precavida, assim que seguiu rumo ao seu carro, a cantora colocou um sobretudo, acabando com a alegria dos paparazzi.
Para completar o look, RiRi ainda estava usando um boné de couro, que segurava sua vasta cabeleira.
De acordo com a revista OK!, Rihanna decidiu fazer um lifting em seus seios. A cantora estaria preocupada com a aparência dos mesmos, que começaram a cair porque ela dificilmente usa sutiã.
Uma fonte próxima à artista afirmou que há algum tempo a artista não estava satisfeita com os seios, mas teme qualquer tipo de cirurgia invasiva, por isso optou pelo lifting.
"Ela é medrosa quando o assunto é cirurgia", justificou a fonte.
A cantora já chegou a dizer certa vez que não tinha interesse em colocar silicone nos seios, pois estava bastante satisfeita com as medidas dos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário