29 de dezembro de 2014

Kim Lírio e Leandro Buenno, participantes do ‘The voice’, são clicados dando selinho

Kim Lírio e Leandro Buenno 

Rivais sim, mas amigos também. Kim Lírio, finalista do “The voice”, e Leandro Buenno, que foi eliminado na semifinal do programa, foram clicados dando um selinho. Junto com eles está Vanessa Borges, do time de Carlinhos Brown.
Os dois cantores foram considerados alguns dos galãs desta edição do “The voice”. Leandro, que tem 21 anos e 17 tatuagens, disse em entrevista ao EXTRA em novembro que é “mente aberta e sem preconceitos”. Ele comentou ainda que vem recebendo cantadas pela internet. “Os seguidores me perguntam se eu gosto de ficar com meninos ou meninas, mas isso acho que eu não preciso responder. Não sou de ficar expondo a minha vida pessoal em questão de namoro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário