17 de dezembro de 2014

"Império’ vai gravar durante o desfile da Caprichosos na Sapucaí


 
Engana-se quem pensa que a Globo vai usar o desfile da Imperatriz Leopoldinense, escola que tem como rainha de bateria Cris Vianna, como cenário do desfile de Juju Popular, personagem da atriz em ‘Império’, escrita por Aguinaldo Silva.
A emissora acaba de fechar um acordo com a Caprichosos de Pilares, escola do grupo de acesso, que será a última agremiação a desfilar na sexta-feira de Carnaval.
A etapa final das gravações será no dia do desfile, mas a novela será gravada também no ensaio técnico da Caprichosos no dia 4 de janeiro, um domingo, e a produção da Globo fechará a Sapucaí, em um outro dia, exclusivamente para o desfile de Juju.
Vestida como a rainha de bateria da ficção, Cris vai sambar à frente dos ritmistas da Azul e Branca. No desfile oficial da agremiação, marcado para começar por volta das 3h30 da madrugada, será a rainha de bateria de verdade da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira, que estará a frente da bateria.
O Comendador Alexandre Nero desfilará em um carro alegórico no desfile oficial da Caprichosos. O que tem tudo a ver com ‘Império’.
O enredo da escola fala sobre o comércio popular: ‘Na minha mão é mais barato’. Três dias depois da gravação de ‘Império’, mais precisamente na segunda-feira de Carnaval, Cris sai da ficção e volta à Marques de Sapucaí, dessa vez defendendo a bandeira de sua escola de coração, a Imperatriz. No meio carnavalesco, só se fala na dobradinha de Cris Vianna na Sapucaí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário