27 de dezembro de 2014

#império" Enrico foge de Leonardo e é desmascarado

image
Leonardo (Klebber Toledo) ameaça bater em Enrico (Joaquim Lopes) e chef foge da briga
Enrico (Joaquim Lopes) e Leonardo (Klebber Toledo) se encontrarão novamente no capítulo previsto para ir ao ar em “Império” no dia 30 de dezembro. No entanto, desta vez, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) ameaçará o chef de cozinha.
— Tá olhando o quê, rapá? Gostou do material? - dirá Leonardo ao perceber que Enrico o está encarando.
— A única coisa que eu gostei, foi de ter quebrado a sua cara, seu viadinho! -, responderá o chef com nojo.
— Daquela vez você deu sorte. Eu já tava mal, não quis revidar. Mas se quiser tirar a prova dos nove, o viadinho tá aqui, doido pra te dar uma sova na frente de todo mundo! -, enfrentará Leo.
— Tem certeza? Não vai lascar a unha?
— Não. Vou arrebentar a tua cara, te quebrar inteiro! -, afirmará Leonardo, se aproximando dele. “Já tou até aquecido da corrida, hoje eu vou te dar a lição que você merece!”, continuará o aspirante a ator.
Enrico recuará:
— Eu só não te enfrento, porque aqui na orla tem muita gente, logo pinta polícia, e eu não quero confusão…
— Isso… Foge da raia, machão! Bem pianinho… É assim que eu gosto! -, provocará Leonardo.
A esta altura, Leonardo estará de bem com a vida e procurando um emprego como vendedor de loja. Ele e Amanda (Adriana Birolli) ficarão cada vez mais próximos. Já Enrico sofrerá ao lembrar dos tempos em que tinha sua família e Clara (Andreia Horta) ao seu lado, mas as chances de reaproximação serão cada vez menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário