2 de dezembro de 2014

Em ‘Império’, Leonardo é internado com pneumonia

Klebber Toledo é Leonardo em “Império”
Klebber Toledo é Leonardo em “Império” Foto: Inácio Moraes/Rede Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de “Império”, Leonardo é internado no hospital com pneumonia e recebe ainda mais atenção de Amanda (Adriana Birolli). A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), novamente, surge como um anjo da guarda na vida do aspirante a ator. Além de levá-lo à emergência, ela paga os alugueis atrasados do amigo, que foi despejado de casa. No hospital, Leo recebe também a atenção de Beatriz (Suzy Rego), que tenta convencê-lo a voltar ao seu antigo apartamento. Ele, no entanto, é pessimista sobre sua nova condição: “Não quero mais viver às custas de ninguém! Prefiro virar mendigo”.
Aos poucos, cabe a Amanda fazê-lo mudar de opinião. A jovem tenta reanimá-lo a todo custo, o presenteia com um celular, e reforça sua amizade sincera por ele: “Não tem que dizer nada. Amigo é pra essas coisas. E você é o meu único. Meus amigos do passado não estão mais na área. Vivo sozinha no Brasil”, lamenta. Em outro momento, Leo se revela tocado pela atenção recebida: “Obrigado! Você tem feito por mim o que ninguém faria”.
Cláudio (José Mayer), seu ex-amante, também o visita e tenta colocá-lo a par da realidade: “Você se tornou um problema pra você mesmo, Leo. Teve tempo pra amadurecer, não é mais aquele rapaz ingênuo que conheci. Precisa dar jeito na sua vida”. As palavras dos amigos parecem surtir efeito em Leonardo. Ele decide aceitar a ajuda de Amanda e volta para seu apartamento. Numa conversa com Cláudio, confirma seu desejo de mudar: “Só estou a fim de dar um jeito na minha vida porque não quero mais ser bancado por ninguém, nem pela Amanda”


Nenhum comentário:

Postar um comentário