5 de dezembro de 2014

Estréia BBB 15 !

Foto:Reprodução
(Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal “O Globo”, Pedro Bial falou dos preparativos do “BBB15″: “Ano que vem faremos uma edição que vai surpreender muito. O processo de seleção está sendo feito, e participo pela primeira vez. Não vamos reinventar o programa. A virtude dele é justamente a simplicidade. Mas a seleção está diferente. Vai ter mais gente com jeito de gente comum, menos modelos.”
Agora, o apresentador do reality adiantou a data de estreia da edição em entrevista ao jornal “Extra”:  20 de janeiro de 2015, uma terça-feira. “Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca”, afirmou Bial.
“No fundo, todos querem reconhecimento. É como se dissessem: “Eu existo!”. Em geral, quem fala isso quer arrumar um parceiro sexual. Ou seja, todos ali têm fome de amor”, finalizou.
Com essa volta ao passado, a Globo espera retomar a audiência perdida do reality ou, pelo menos, manter os índices da edição passada que já foram os priores desde a estreia do reality em 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário