19 de dezembro de 2014

Gloria Estefan retorna ao elenco de Glee na última temporada da série musical

Cantora comunicou os fãs através das redes sociais

Gloria Estefan retorna ao elenco de Glee na última temporada da série musical - Getty Images

Gloria Estefan está de volta e vai fazer parte do elenco da última temporada da serie musical Glee, da FOX. A cantora contou a notícia através das redes sociais.
 
“Eu estou realmente animada, estou disposta a fazer alguns números musicais muito legais. Ainda não sei como vai ser, mas eu mal posso esperar. Sou fã de Glee, assim como toda a minha família”, completou.
 
A temporada será gravada em Los Angeles. Em 2012, Gloria participou de Glee no papel de mãe de Santana, interpretada pela atriz Naya Rivera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário