2 de dezembro de 2014

Novo programa de Xuxa na Globo já tem formato

Xuxa terá novo programa na Globo em 2015 (Foto: Globo/ Divulgação)
Xuxa terá novo programa na Globo em 2015 (Foto: Globo/ Divulgação)
Após um momento de grande euforia com a possibilidade de contar com Xuxa no casting da Record, em conversas informais, diretores da emissora reconhecem que esfriaram as conversas com representantes da apresentadora e que a probabilidade de fechar negócio é cada vez mais remota. O balde de água fria é um sinal de que os caminhos são outros na Globo e o rompimento do contrato será algo inviável.
Ao mesmo tempo em que diminuem as esperanças do canal de Edir Macedo de ter Xuxa Meneghel no seu elenco, aumenta no Projac a certeza de que a loira voltará à telinha com um programa de verão já no início do próximo ano. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.
De acordo com informações de bastidores, a Globo já tem o formato que considera ideal para a apresentadora e a produção da nova atração será iniciada o mais rápido possível para que a estreia possa acontecer nos primeiros meses de 2015. A previsão é de que já entre no ar em janeiro.
Ainda segundo comentários que circulam pelos corredores do Projac, o programa deve contar com entrevistas, artistas, musicais e encontros diferentes, algo que já foi realizado no início deste ano.
Agora, resta a comunicação oficial da volta da Xuxa à tela da Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário