2 de dezembro de 2014

Palmirinha se desentende com o boneco Guinho e encerra parceria

Parceria foi encerrada (Foto: Divulgação)
Parceria foi encerrada (Foto: Divulgação)
A parceria entre Palmirinha Onofre e o boneco Guinho foi encerrada. Em um comunicado emitido pela culinarista nesta terça-feira (2), foi notificado o término da parceria com Andreson Clayton, intérprete do personagem. Ela estava insatisfeita com o trabalho de Clayton como assessor de imprensa e empresário artístico.
“De um ano para cá, começou a me dar notícia de quem estava me chamando [para entrevistas] em cima da hora. Preciso de antecedência, não tenho só esse emprego. Demorei 50 anos para manter meu nome limpo, não quero sujar o meu nome”, desabafou Palmirinha, que decidiu cancelar os serviços de Andreson Clayton.
O rompimento aconteceu na última quarta (26), após uma reunião entre eles. Ela e sua filha entregaram duas cartas de cancelamento de contratos, uma do agenciamento comercial e artístico e outra da assessoria de imprensa, para que ele assinasse. Clayton não as devolveu assinadas e o fim da parceria foi feito por comunicado.
Anderson e Palmirinha trabalhavam juntos desde quando trabalhavam na Gazeta, nos anos 2000. Ele foi quem criou o boneco Huguinho, mas a Gazeta registrou o personagem. Clayton, então, teve que mudar o nome para Guinho quando ele e a culinarista deixaram a emissora. Hoje, Palmirinha é contratada do canal Fox Life.
“Continuo com a amizade do mesmo jeito. Na Fox, exigi que ele fosse comigo. Se surgir algum convite da TV aberta, quem me contratar decidirá [se ele vai junto]”, afirmou a apresentadora ao jornalista Paulo Pacheco, do NTV. No canal pago, Palmirinha afirma ter recebido convites para voltar à TV aberta, sem citar emissoras.
Segundo informações dos bastidores, a Record está negociando com a culinarista por meio do empresário Carlos Madrulha. Procurado, Anderson Clayton afirma que ficou assustado com a publicação do anúncio de Palmirinha e disse que vai consultar seu advogado antes de se pronuncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário