30 de dezembro de 2014

Amanda Bynes está melhor, lúcida e sem medicação

 Amanda Bynes está melhor, lúcida e sem medicação - Getty Images

Aparentemente Amanda Bynes está bem melhor. A atriz não está mais agindo como doida ou se comportando mal, segundo o site americano TMZ. E embora pareça algo preocupante, a família de Bynes comemora que ela não esteja mais tomando remédios.
De acordo com o TMZ, 'Amanda está completamente lúcida, e com seu comportamento estabilizado o suficiente para que seus pais  lhe dêem acesso limitado às suas contas bancárias'. 
 
Bynes recentemente viajou à Universidade da Califórnia, onde quer estudar psicologia. A atriz está fazendo atividades anti-estresse, como ioga e meditação.
 
Após um 2013 terrível, Bynes parecia melhor no começo desse ano, tentando uma carreira no ramo fashion. Mas a ex-estrela da Nickelodeon foi presa por dirigir embriagada em setembro, e isso desencadeou outro capítulo de problemas, incluindo ser expulsa da faculdade e ser acusada de roubo.
No ano passado, ela havia sido dianosticada com transtorno bipolar e esquizofrenia, o que geralmente exige um tratamento vitalício. Agora resta aguardar e torcer pela estabilidade de Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário