13 de dezembro de 2014

"Império": Desconfiada, Marta pede a exumação do corpo do Comendador


No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 22, Maria Marta (Lilia Cabral) sonha com José Alfredo (Alexandre Nero) entrando em sua suíte. A ricaça acorda em seguida, assustada, e começa a gritar. Seus filhos ficam impressionados e ela revela que está muito 'balançada' com a morte do Comendador.
 
Enquanto Marta está assustada na mansão, José Alfredo se mexe no caixão enquanto aguarda por Josué (Roberto Birindelli). O motorista, conforme noticiado pelo NaTelinha, demora para resgatar o patrão por ter se metido em uma confusão - ele atropela Salvador (Paulinho Vilhena).
A noite chega e finalmente Josué consegue retirar Zé do caixão. Ele grita e Cora (Marjorie Estiano), que dormia no local, ouve a voz do Comendador e corre para o jazigo. Ao chegar lá, ela só encontra o anel que o empresário foi enterrado e pega para si.
 
Em outras sequências, o porteiro do prédio de Isis (Marina Ruy Barbosa) liga e conta que viu o Comendador dentro do carro olhando para o apartamento como se a procurasse. A ninfeta corre para a janela, mas não encontra nada.
 
No outro dia, ela recebe uma ligação, mas ninguém fala. A ruiva escuta apenas alguém respirando e acredita ser José Alfredo.  Isis conta sobre os dois casos, mas a ricaça diz que ela está louca.
 
Após ouvir Isis, Marta fica com a pulga atrás da orelha e pede para o seu advogado tomar todas as providências para a exumação do corpo. Em outro momento da cena, ela resolve ir levar flores para o marido no cemitério, e ao chegar lá dá de cara com Cora segurando o anel do Comendador

Nenhum comentário:

Postar um comentário