2 de dezembro de 2014

“Império”: Cora volta à novela dizendo que estava em um spa

Será que ela vai conseguir o que deseja?
(Foto: Divulgação)
Depois do susto que deu no público e em toda a equipe de “Império”, Drica Moraes deve voltar a gravar nesta quinta-feira. Após um forte mal-estar, a atriz precisou se afastar da novela, o que obrigou Aguinaldo Silva a fazer mudanças de última hora na história de Cora.
A saída de Aguinaldo para explicar o sumiço de Cora da novela foi fazê-la deixar um bilhete avisando que estava em perigo. Após discussão com Cristina (Leandra Leal), ela some sem deixar rastro, preocupando a família. Essa cena foi ao ar ontem (01).
Já o retorno de Drica Moraes ao trabalho está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (04), já aparecendo no capítulo de sábado (06). “A Cobra estava num spa, se preparando toda pra noite de amor com o Comendador por quem foi apaixonada a vida inteira! Se ele vai dar a ela a noite de amor? Em princípio sim”, contou o autor ao Extra.
Mas como todos já sabem, o Comendador será mais esperto e dará um “boa-noite-cinderela” na vilã. Ao acordar, Cora não se lembrará de nada e ainda ficará sem o diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário