5 de dezembro de 2014

Felipe Andreoli fecha contrato com a Globo

Felipe Andreoli deixa o "CQC" (Foto: Divulgação)
Felipe Andreoli deixa o “CQC” (Foto: Divulgação)
Um dos integrantes que deixaram o programa “CQC”, da Band, nas últimas semanas, Felipe Andreoli já tem um rumo certo para a sua carreira. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, ele acaba de fechar contrato com o Grupo Globo e vai participar de dois programas.
Ele será repórter no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e passa a integrar o elenco do “Extraordinários”, do canal pago SporTV. Andreoli também poderá fazer parte de outros projetos no canal de esportes. Ele havia anunciado sua saída do “CQC” na última quinta.
Por meio do seu Facebook, o jornalista falou: “Hoje estive na Band para comunicar que não ficarei para temporada de 2015 no programa. Fiz questão de ir pessoalmente lá por gratidão, dar um abraço em todos que fizeram parte dessa historia. Minha decisão foi tomada”.
Ele explicou que “está em busca de novos desafios, novas aventuras, novas histórias para contar”. No início de novembro, em uma entrevista à Revista da TV, ele falou que a Band queria muito que ele ficasse, mas ainda estava em dúvida se aceitaria ou não continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário