Bobby Keys tocava com os Rolling Stones há 45 anos
Bobby Keys, saxofonista dos Rolling Stones, faleceu na manhã desta terça-feira, 2, aos 70 anos, vítima de cirrose. Sua família publicou a seguinte nota no perfil oficial do músico:
"Hoje cedo, pela manhã, nosso amado marido, pai e amigo faleceu em paz em sua casa em Franklin, no Tennessee. Bobby estava cercado por seus familiares e pessoas próximas. Ele fará muita falta, pois tocou os corações de tantas pessoas e deixou uma contribuição duradoura à música americana. Seu saxofone pode silenciar na Terra, mas a música que ele dividiu com todos vai viver eternamente. Ao invés de flores e presentes, a família pede que sejam feitas contribuições para o Hospital St. Jude's Children Research e para a The Humane Society, em honra de Bobby".
O músico já se apresentou com grandes nomes da música, como Buddy Holly, John Lennon e Eric Clapton. Seu trabalho ficou famoso quando passou a fazer parte dos Rolling Stones, em 1969. A banda divulgou mensagem sobre a morte nas redes sociais:
"Os Rolling Stones estão devastados com a perda do grande amigo e legendário saxofonista, Bobby Keys. Bobby foi uma grande contribuição para a banda desde anos a 1960. Ele fará muita falta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário