5 de dezembro de 2014

“Império”: Após morte de Zé Alfredo, José Pedro escorraça Danielle de casa

Danielle será expulsa e humilhada por José Pedro, após a morte de Zé Alfredo (Foto: Gshow)
José Pedro (Caio Blat) realmente nunca foi o filho queridinho de Zé Alfredo (Alexandre Nero), porém ao saber que seu pai morreu, o rapaz ficará enlouquecido e descontará tudo em sua esposa Danielle (Maria Ribeiro).
Ao saber da morte de Zé Alfredo, que sairá de cena de mentirinha, Danielle vai tentar consolar o marido, mas toma um susto com ele que descontrolado berra com a ex moça da previsão do tempo: “A culpa foi sua!”, grita ele. Danielle atordoada e assustada com a situação, a moça tenta jogar panos quentes: “Imagina… Seu pai teve um problema de saúde e morreu… Você tá nervoso, o que é compreensível”. “É culpada, sim! Foi você quem começou a acabar com ele, quando fez aquela gravação comigo!”, continua Zé Pedro. Danielle então resolve arrumar um calmante em sua bolsa para acalmar o marido, mas ele enfurecido arremessa a bolsa para longe.
Érika (Letícia Birkheuer), que estará em cena, vai correr para juntar todo o conteúdo da bolsa: “Dê-se por satisfeita que foi sua bolsa de grife paga com meu dinheiro que sentiu o peso da minha mão e não você!”,
Danielle tenta acalmar o marido novamente: “Olha só, eu até entendo sua reação, é um momento delicado, mas não desconta em mim o que…”. Mas a loura é cortada por ele: “Minha mãe passou boa parte do nosso casamento tentando me abrir os olhos em relação a você. E eu, tonto, nunca dei ouvidos a ela… Dona Marta estava certa… Você não vale nada, Danielle”
A jornalista não admite que ele fale assim com ela e fica muito nervosa com a situação. Nesta hora Erika resolve ir embora: “Isso aí, se manda! (a Danielle) Trouxe a amiga traíra pra expor a nossa dor naquele pasquim digital? Quer o quê aqui, Danielle? Marcar presença com o defunto ainda quente? Lembrar a todos da sua existência na tentativa de entrar na partilha de bens?”, fala ele.
José Pedro segue insultando a esposa: “Veio garantir seus trocos, igual vagabunda faz no caixa de boate no fim da noite? É isso, Danielle?”, pergunta o rapaz. Danielle começa a chorar. “Você nunca falou assim comigo… Só vim prestar minha solidariedade…”, fala ela. “Então você pega a sua solidariedade e a sua bolsa de grife, que vai ser muito útil quando você precisar rodar ela por aí e cai fora da minha casa!”, fala Zé Pedro, que já vai empurrando Danielle na direção da porta. “Você tá me expulsando? É isso?”, pergunta ela. “Você só adiou essa expulsão. Só tou fazendo o que meu pai ia fazer no dia em que descobriu sua pilantragem… Mas você saiu antes, feito uma rata! Agora eu faço isso por ele, em memória ao meu pai!”, grita Zé Pedro.
Desesperada a jornalista agarra nas penas do marido, mas ele a escorraça. “Não me faz usar de força pra te botar pra fora… Tenha o mínimo de decência e levanta do chão”, diz Zé Pedro. “Mas se o chão é o lugar dela…”, fala Amanda (Adriana Birolli). Danielle xinga Amanda de vadia e diz que foi ela quem fez a cabeça de Pedro. “Chega! Acabou, Danielle… Rua!”, grita ele de novo. José Pedro ergue Danielle do chão e a pega firme pelo braço. Amanda abre a porta. José Pedro empurra Danielle para fora. “Nunca mais ponha os pés aqui. A partir de agora a gente se fala só por intermédio de advogados… Na justiça! De onde eu espero que você saia sem levar um tostão furado!”, fala Zé Pedro. Danielle vai falar alguma coisa, mas Amanda bate a porta na cara dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário