4 de fevereiro de 2015

Xuxa, já ganhou processo contra a Record


Xuxa já acertu verbalmente com a Record

Em vias de assinar um contrato com a Record, Xuxa já ganhou processo contra um dos veículos do grupo, comandado pela Igreja Universal. Em 2012, a apresentadora venceu uma ação indenizatória contra a "Folha Universal", que, em 2008, publicou que a loira teria feito um pacto com o diabo. Além da indenização de R$ 150 mil, foi determinado que a publicação teria que fazer uma retratação formal, o que foi cumprido.
Os advogados de Xuxa estão com o contrato em mãos e a apresentadora está apalavrada com a emissora de São Paulo, segundo fontes ligadas ao canal. A ideia é que ela faça dois programas, um diário e outro noturno, semanal. Falta só a assinatura da loira para que a emissora faça o anúncio oficial. A diretoria da Record quer contar com a presença dela na coletiva de lançamento da programação 2015, na próxima quinta-feira.
Nesta segunda-feira, quando questionado por um fã sobre a participação no evento ainda esta semana, Xuxa respondeu com pontos de interrogação.

Já quando questionada sobre o lançamento de novos DVDs do projeto “Só para baixinhos”, também nesta segunda, ela citou o nome da Rede Globo ao responder à pergunta do fã. “Queria muito que fosse lançado todo ano, mas mas vamos ver se a globo vai querer...e o dvd xspb13 ta nos ultimos retoques”, escreveu ela.

A provável ida de Xuxa para a Record voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira. Além de despertar memes, a apresentadora liderou o ranking dos assuntos mais comentado no Twitter.
Xuxa estreou na Globo com o "Xou da Xuxa", em 1986. A atração ficou no ar durante sete anos. Depois disso a apresentadora comandou ainda o "Xuxa Park", "Xuxa Hits" e "Planeta Xuxa", que está sendo reprisado no Canal Viva.
O último programa da apresentadora na Globo foi o "TV Xuxa", que deixou de ir ao ar em janeiro no ano passado devido a problemas de saúde da loira. Na época foi divulgado que ela ficaria afastada do trabalho de seis meses a um ano devido ao tratamento de uma fratura no pé, que se agravou devido ao uso constantes de salto alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário