27 de fevereiro de 2015

O que ninguém contou sobre a coletiva de ‘Babilônia’ .Saiba agora !

Carla Salle chamou a atenção com um decote generoso Foto: Freelancer / Agência O Globo

O burburinho era um só. No vídeo de apresentação de “Babilônia”, exibido na coletiva de imprensa da novela das nove, Gloria Pires aparece em cena quente com o galã Thiago Martins, de 26 anos, que viverá o seu amante na ficção. O trecho de menos de dez segundos não tinha cenas de sexo, mas a atriz, de 51, passou uns bons minutos tendo que responder sobre o suposto receio de “mostrar o corpão” na TV.

Glória Pires e Fernanda Montenegro na coletiva
Glória Pires e Fernanda Montenegro na coletiva Foto: Nina Lima
“Com mais de 40 anos de TV Globo, a ideia não é interpretar uma senhora de meia-idade sexy”, respondeu a veterana, que dividiu as atenções com outra protagonista feminina, Adriana Esteves, que, falante e bem-humorada, só não quis responder sobre seus cuidados de beleza: “Você me desculpa, mas quando tiver outras perguntas para me fazer eu te atendo com todo o prazer”. E deu um beijinho na repórter, funcionária da própria TV Globo.

Glória Pires na coletiva
Glória Pires na coletiva Foto: Nina Lima
Quem falou sobre beleza sem menores constrangimentos foi a atriz Carla Salle. Pudera. A jovem, que interpretará uma garota de programa, foi ao encontro com a imprensa com um vertiginoso decote. O bumbum de Camila Pitanga também virou assunto, mas no discurso do diretor de núcleo, Dennis Carvalho. “Dá uma virada para os fotógrafos verem”, disse para a atriz.


Camila Pitanga escolheu um cropped
Camila Pitanga escolheu um cropped Foto: Nina Lima

Camila Pitanga exibiu o corpão
Camila Pitanga exibiu o corpão Foto: Nina Lima
Quem também teve que falar de forma física foi o próprio Thiago Martins. Desafiado por Dennis a tirar a camisa, ele protagonizou um dos diálogos mais divertidos do evento. “Deixo isso para o Marcos Pasquim”, respondeu ele, citando o colega que ganhou fama como descamisado das novelas de Carlos Lombardi. Dennis entrou na mesma pilha: “Mas aqui o autor é outro”.

Thiago Martins vai ter cenas românticas com Glória Pires
Thiago Martins vai ter cenas românticas com Glória Pires Foto: Nina Lima
Até Gabriel Braga Nunes, que não tem no bom humor a sua marca, estava numa simpatia só. Interrompeu entrevistas para fazer piadas e até pulou no colo dos colegas do núcleo cômico da trama, Marcos Veras e Igor Angelkorte, para posar para uma foto.

Gabriel Braga Nunes faz o estilo brincalhão em coletiva
Gabriel Braga Nunes faz o estilo brincalhão em coletiva Foto: Nina Lima

Atores fazem selfie na coletiva de “Babilônia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário