26 de fevereiro de 2015

Nicole Bahls pisa no vestido e leva tombo em lançamento de filme

 
Nicole Bahls, 29, roubou a cena durante uma sessão para convidados do filme "Superpai", ocorrida na noite desta quarta-feira (25) no Rio de Janeiro. Desta vez, não foram as curvas da modelo que chamaram a atenção, mas sim, o tombo que ela levou no local.
Tinha que ser comigo, né? Mas acho que é nervosismo, coisa de estreia. Todo mundo tem um batismo quando começa algo novo, né? Então, esse foi o meu. Estou batizada”, disse ela ao site “Ego” após tropeçar no vestido longo que usava e cair em frente ao elenco do longa.
Solidária, Dani Calabresa, 33, que atua na comédia, sugeriu que os atores também se jogassem no chão. “Vamos gente, agora deita todo mundo”, afirmou ela para os fotógrafos presentes no local.

 Nicole também comentou sobre a sua primeira participação no cinema. ”Peguei o gosto da coisa e me identifiquei bastante. É diferente da televisão, tem texto pra decorar. Ganhei a ajuda de todo mundo do elenco”, falou ela que após deixar o "Pânico" irá se tornar apresentadora em um canal por assinatura. ”Agora começo uma nova fase e serei dirigida pela Marlene Mattos. Sempre foi um sonho meu principalmente pela profissional que ela é. Vou apresentar um programa sobre boa forma e exercícios físicos”, adiantou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário