26 de fevereiro de 2015

Adriano Imperador tem carro apreendido em blitz da Lei Seca e alega que placa do veículo foi roubada

Adriano Imperador tem carro apreendido na Lei Seca Foto: Instagram


Adriano Imperador teve o seu carro apreendido pela Operação da Lei Seca na madrugada desta quinta-feira, durante uma blitz na Av. Ayrton Senna, próximo ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo informações da Secretaria de Estado do Governo, o jogador estava no banco do carona, e o motorista habilitado que conduzia o veículo foi submetido a um teste do bafômetro, tendo resultado negativo para o índice de álcool.
O carro do jogador foi levado ao depósito público porque o veículo estava sem a placa dianteira. Adriano terá que pagar uma multa de R$ 191,54, a taxa do reboque e mais a diária referente ao tempo em que o veículo permanecer por lá. A infração é considerada gravíssima.

Adriano alega que teve a placa do carro roubada
Adriano alega que teve a placa do carro roubada Foto: Instagram
Jogador alega que foi roubado
O próprio Adriano informou o incidente em seu perfil numa rede social. Ele alega que teve a placa dianteira do seu carro roubada pouco tempo antes de ser parado na blitz.
“Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro. Tá de sacanagem ”, reclamou ele. "Para depois as pessoas não falarem que eu estava errado... Arrancaram a placa da frente do meu carro. E levaram o meu carro... Estou falando que isso é errado!", completou.
Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele ainda não sabe se prestará queixa sobre o furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário