27 de fevereiro de 2015

Zeca Pagodinho e mais 20 artistas comemoram os 450 anos do Rio com show na Quinta da Boa Vista

Neguinho da Beija-Flor vai cantar no aniversário de 450 anos do Rio
Neguinho da Beija-Flor vai cantar no aniversário de 450 anos do Rio Foto: Marcio Alves / 
O carnaval acabou, mas o Rio já se prepara para uma outra grande festa neste fim de semana. A cidade completa neste domingo 450 anos de fundação, e um grande desfile de atrações está programado em diversos pontos na terra de São Sebastião. Para celebrar a data, tem shows populares na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio; em Bangu, na Zona Oeste; e em Madureira, também na Zona Norte, além de uma maratona cultural com peças e exposições grátis ou com 50% de desconto para moradores do Rio.

O sambista Zeca Pagodinho é outra atração do evento
O sambista Zeca Pagodinho é outra atração do evento Foto: Guto Costa / Divulgação
— O samba é o cartão postal do Rio. No exterior, quando se fala da cidade, logo se remete ao samba, que não poderia ficar fora desta data tão especial — destaca Martinho da Vila.
O sambista é apenas uma das 21 atrações convocadas para o supershow gratuito na Quinta da Boa Vista. Amanhã à noite, o cantor divide o palco com Gilberto Gil, Caetano Veloso, Baby do Brasil, Zeca Pagodinho, Neguinho da Beija-Flor e outros.
— A expectativa de cantar nesse show é a mesma da Sapucaí. Lá, represento a voz de uma escola para o mundo inteiro. Aqui, vou representar a voz do Rio e ao lado de grandes artistas — festeja Neguinho, atual campeão do carnaval.

O cantor Gilberto Gil
O cantor Gilberto Gil Foto: Simone Marinho / Agência O Globo
Outra atração da noite, Marcelo D2 também está empolgado com o show:
— Fui convidado pelo Arlindo Cruz para um dueto de uma música minha, “Na veia”.
Em ritmo de festa também está a Praça das Juras, em Bangu, que amanhã recebe a funkeira MC Ludmilla. E o Parque Madureira, que conta com show da bateria da Portela e do Império Serrano. Uma programação maravilhosa para uma Cidade Maravilhosa.

Arlindo Cruz também participa da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário