-
Cleiton Thiele/Divulgação/PressPhotoRodrigo Santoro volta a fazer TV nos EUA
Embora seja a adaptação de um filme de Michael Crichton ("Jurassic Park") de 1973, o programa vem sendo cercado de segredos. O que se sabe é que a ação se passa em um parque temático que reproduz diversos períodos históricos, onde os androides passam a atacar os visitantes. No entanto, em entrevista à "EW", Jonathan Nolan (roteirista de "Interestelar", "O Cavaleiro das Trevas"), criador da atração, garante que há diferenças importantes entre o longa-metragem e a série de TV.
"Não posso adiantar nada (risos). Já gravei o episódio piloto, ano passado, mas sei muito pouco, e o que sei sou proibido contratualmente de contar. É um segredo guardado a 14 chaves. Mas me parece ser muito interessante, estou me sentindo estimulado", contou o brasileiro de 39 anos, durante uma rápida passagem no Brasil para divulgar seu próximo longa-metragem, "Golpe Duplo".
O elenco inclui ainda nomes como Ed Harris, James Marsden, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright, além de Anthony Hopkins em seu primeiro papel regular na televisão, como Dr. Ford, o responsável pelo parque. Com vários filmes estrangeiros no currículo, Santoro vê com bons olhos a oportunidade de desenvolver um personagem ao longo de temporadas.
"As séries têm uma característica muito interessante pro ator: elas têm uma jornada, um tempo para a transformação, a surpresa. Isso é muito interessante, e é mais difícil de ter num filme. Normalmente você não tem essa oportunidade, a não ser que esteja fazendo o protagonista", analisou o ator. "Muitos atores do cinema estão indo para a TV e fazendo cada vez mais. Existem muitos escritores, muitos talentos reunidos na televisão americana, especialmente nos canais a cabo", concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário