27 de fevereiro de 2015

Ellen Page curte balada gay em São Paulo

 Ellen Page curte balada gay em São Paulo - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

Ellen Page esteve na casa noturna Bar Secreto, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (26), onde rolou uma festa gay para ninguém botar defeito. Apesar de ter causado tumulto na entrada do lugar, poucos frequentadores a reconheceram lá dentro e ela ficou tranquila num dos camarotes. A atriz hollywoodiana chegou ao local, antes das 23 horas e só saiu da balada às 5h da manhã!
Na hora de deixar o local, foi armado um verdadeiro 'esquema de guerra', cheio de seguranças e amigos da estrela, que impediram o máximo possível, de os fotógrafos de plantão, conseguissem registar a imagem da atriz!
A van estacionou quase na porta da balada e foi um empurra-empurra, com mãos levantadas para cima, tudo para que nenhum clique fosse feito.
No dia 14 de fevereiro de 2014, na conferência Time to Thrive, Ellen assumiu ser lésbica. Em frente a jovem plateia LGBT no Hotel e Cassino Bally's, em Las Vegas nos EUA, Ellen finalmente ‘saiu do armário’:
"Estou cansada de esconder, e estou cansada de mentir por omissão! Estou aqui hoje porque sou gay, e porque talvez eu possa fazer a diferença. Eu sofri durante anos, porque estava com medo de sair [do armário]. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu, meus relacionamentos sofreram. E eu estou aqui hoje, com todos vocês, no outro lado da dor".
Ellen já recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar por seu personagem em Juno, em que interpretou uma adolescente grávida. Ela também interpreta Kitty na série X-Men, da Marvel. Puro talento!
 Ellen Page curte balada gay em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário