24 de fevereiro de 2015

Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em São Paulo

Uma noite de sonho! Asism foi o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, realizado nesta terça-feira (24) na igreja Nossa Senhora do Brasil, a mais badalada de São Paulo.
Linda e iluminada, a noiva usou um vestido feito com exclusividade pela estilista alagoana Martha Medeiros. As joias usadas por Fernanda são de  Carla Amorim. Elegante e cheio de estilo, Thiaguinho vestiu um terno Tom Ford.
Fernanda cumpriu o tradicional protocolo e a cerimônia começou com 1h40 de atraso. Ao som da tradicional Marcha Nupcial,  noiva entrou na igreja de braços dados com o sogro, Theotonio. Emocionada, ela não segurou as lágrimas na hora de dizer os  votos matrimoniais. O noivo também chorou.
Um coral encantou os convidados e noivos ao cantar Oração Pela Família na hora da troca de alianças. Péricles, o cantor do Exaltasamba, encerrou a cerimônia com o Pai Nosso.
Simpatica como sempre, na saída de igreja Fernanda falou rapidamente com a imprensa. "Estou muito emocionada. A cerimônia foi muito linda", festejou.
 
Convidados ilustres marcaram presença. Estavam na igreja Cláudia Raia, Tiago Leifert, Marisa Orth, Carolina Dickmann, Anitta, Adriane Galisteu, Luciano Huck e Angélica, entre outros






Fernanda Souza e Thiaguinho: enfim, casados! - Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News e Ag.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário